sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Espetáculo do Crescimento do Pregão

Carnaval
Abram alas pra um desfile de alegria
Que afinal
Amanheceu a redenção do novo dia

Muita gente sobrevive às tragédias naturais
Mas a crise do mercado mata mais
O paraíso dos crentes já foi pro buraco
Eu me acabo no inferninho do Suvaco

Se o banco quebrar
Se o dólar subir
E a bolsa despencar
Eu não tô nem aí
Do chão eu não passo
Se vier eu traço
Me dá uma amasso
Que o meu pregão vai subir

A tua cotação
Tá em alta no mercado futuro
Sem especulação
Você é meu investimento seguro

Porque a bolsa caiu
O balão do padre caiu
Até a Madonna também caiu
Do português, além da acentuação,
Caiu a cruz de malta pra segunda divisão

Suvaqueei, Suvaqueou
Apliquei no teu fundo você não deu valor
Mas o bom investidor não tem medo de mudança
Eu vou socar meu capital noutra poupança

CLIQUE PARA OUVIR e entenda a crise através do bloco Suvaco de Cristo, do Rio de Janeiro.

2 comentários:

Tyler Durden disse...

Samba da Crise na Bolsa (de Valores)!

Autoria: Didi do Cavaco, Mano Afro, Lek do Samba, Antonio Fuínha de Souza e Robson Mocotó.


(Intro) Lá Menor (La_)

Falaram que o samba não tá aíííí,
mas olhe ele aííí, olhe Siiim!!
Ela tá no buraco quente do pp,
tá na pedra do sal,
Ta na saia da morena,
no bar do renatinho...
e na crise mundial!!

(grito):
Alô capitalista!
Alô banqueiro!
Tira da bolso
e me dá um dinheiroooo!!

(bateria)

( - Olha a crise aí!)
Olha a crise aííí, (- oh sai daíí!)
Que esta a nos cercar!
Fujam pras montanhas com as crianças, levem agua potavel e comilança,
pois o bicho vai pegar! (pegar! pegar!)

Ontem mesmo eu vi lá na tv!
que o lula vai trazer,
um incensinho dexavado...
pra acabar com a "marolinha",
caso ela fique de gracinha
e vire um "futum" danado!


Deu na na Globo, na Veja e no Dia,
na Record, Hebe e no Gugu!
que a crise começou e
vai comer o nosso... salário!
Acabar com o emprego,
acabar com o trabalhar,
carregar muito dinheiro,
pro castelo do Edmar!


(Graciosamente!)
Graciosamente na avenida,
o povo vem a desfilar,
enquanto isso em brasilia
a farra come todo dia,
mas eu continuo a sambar

Segura a bolsa ai,
segura a bolsa ai,
Obama disse que logo, logo
a bolsa vai cair.

Vai cair bolsa de madame,
e a bolsa da mocinha
Vai cair a bolsa grande e
também a bolsetinha (bolsa pequena)!


(Agora, em ritmo de funk):

Essa bolsa caiu cedo,
essa bolsa caiu tarde,
Essa bolsa caiu antes,
essa bolsa caiu logo,
mas se for cair bolseta (ou bolsa pequena)
que caia logo no meu colo!

Segura a bolsa aê,
segura a bolsa aê,
se eu eu cair de boca (ou cara) nessa bolsa,
é vc quem vai se divertir!

Evoé! Carnaval!!!

Unknown disse...

Sensacional...