sábado, 25 de abril de 2009

Furtaram a minha bike!

Desculpe por usar o espaço do blog, mas minha magrela faz muita falta e eu passei a noite toda sonhando com ela:
.
Ontem, por volta de 11 horas da manha, um jovem larápio de cor branca, cabelos pretos, trajando bermuda jeans e sem camisa, entrou no quintal da minha casa, no bairro Torres Homem e furtou a minha bicicleta.
.
A descrição da bicicleta é: quadro SPECIALIZED na cor verde-escuro, com adesivos cor-de-laranja (escritos "specialized" e "hard rock") e amortecedor dianteiro; banco (selim) nas cores preta e vermelho, pneus mistos (asfalto-trilha), guidom de aluminio da marca calypso.
.
Quem tiver informações ou saber do paradeiro da mesma, recompensa-se bem!
.
Att, Samir Resende (8121-3872 - 2453-4417)

4 comentários:

Anônimo disse...

Sacaana!!

Francisco disse...

Pô amigão roubaram sua sarapa que sacanagem...vou fala com a rapa do bairro la pra ver se descubro algo depois te falo na aula vlw prof.
abração.
Francisco Chicarino

Anônimo disse...

Pô Samir!
Isso não é furto! É distribuição de renda!
Rsrsrs...

Anônimo disse...

Achamos a bike do Samironga!

http://images.quebarato.com.br/photos/big/2/2/428F22_2.jpg