domingo, 12 de abril de 2009

Vicente buracão

Manifestação em frente ao Teatro Rosinha de Valença

14 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Isto é que e´choque de ordem. EM tempo; quem e´eneficiente:osecretario de educaçao que caiu em menos de 3 meses ou quem o nomeou ?????

Felipe Alexandre disse...

Estão tornando uma manifestação cultural popular em questão politica, Buraco não é do prefeito Vicente Guedes, mas uma herança da desadministração do prefeito anterior. O certo seria Fábio Buracão.

Anônimo disse...

Coincidentemente o dia da malhação do Judas foi também o Centésimo dia de governo do senhor Vicente Guedes. Será que em cem dias não dava para resolver o problema de um buraco na principal via de rolamento do tráfego do município?
Não está sendo desconsiderada a possibilidade de acidente fatal, pois o buraco toma um terço da pista e totalmente o passeio?
Será que Pau de Escora e caiação da borda do buraco é solução?
O Buracão é do Vicentão sim. Ele surgiu em decorrência das chuvas de janeiro que inundaram o bairro da Varginha e esse mal não pode ser colocado na conta do Dr. Fábio não.
Além disso, o “anônimo” acerta em parte a respeito do secretário de educação, que teve seu nome preservado pelo pessoal da verdadeira oposição, pois apesar de participar deste grupo e de ter minhas restrições a este pessoal, tenho um amigo, que é intimo deste grupo, denominado Samurai, e que hoje acha, com a sua experiência política que o secretário foi entregue às feras.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a colocação sobre o ex-secretário, ele foi boi de piranha.
Quando se diz que foi preservado pela verdadeira oposição, não significa uma atitude política comedida de quem conhece política e sabe fazer o jogo da política. Mas um respeito profundo ao conhecimento e a cultura do professor Paulo, de quem fui aluno e conheço muito bem, talvez a sua dificuldade tenha sido descer ao nível rasteiro de quem faz política procurando derrubar os outros.
Um dos responsáveis é o professor Tô(educação física) que comprou leite de caixinha para a merenda escolar, isso sim é que é incompetência. Isso sim é que é desconhecimento da realidade sociopoliticoeconomica do município que é o maior produtor da bacia leiteira do estado e não produz leite em caixinha.
Será que existe interesse em comprar leite em outros municípios? É uma verdadeira furada hein!
Pior, a vice prefeita que deveria fazer uma analise isenta, e não torrar o currículo de um intelectual respeitado, até pela oposição como dita, passou recibo e assinou em baixo, com o agravante de ser um problema justamente da sua área profissional.

outro samurai disse...

Não me interessa esta questão do secretário, “quem se mistura com porco farelo come”. Eu acho que essa questão dos buracos tem que ser resolvida. Se o buraco é do Fábio ou do Vicente Guedes não importa. Eu passo ali todo dia e estou correndo risco de morte.
Acho que quem colocou “Judas Vicente Buracão” está de maneira espirituosa, mostrando ao próprio prefeito a gravidade de um problema que não é tão difícil de resolver.

007 disse...

Muito bem colocado "outro samurai"
existem fotos correndo pela internet de bonecos em outros bairros[Santa Cruz e Aparecida].
OS BURACOS existem hoje e o prefeito atual é Vicente Guedes, logo a responsabilidade é dele. BURACÃO DO VICENTAO...protesto muito criativo!!

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma situação DANTesca. Uma vice mausoléa dando suas cartas na educação, na cultura e turismo, na assitência social, no planejamento urbano e com seu contra parente na agricultura e meio ambiente.
Onde está o público e notório saber dessa gente?
Não percebem que gestão municipal é um serviço que se presta para resolver os problemas de acordo com a vontade da maioria.
Só que a arrogância e a limitação desse clã não consegue perceber isso.
Se acham superiores.
Se acham cultos.
Se acham inteligentes.
Muitas polyanas juntas brincando do "jogo do contente".

E o município que se arrebente...

E o povo que tente outra vez acertar daqui a 4 anos.

Valença decadente...

Acorda gente!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Calma pessoal.... do Judas Vicentão Buracão por certo é uma bem aproveitada tradição de nosso estado.... malha o Judas, no caso, o Vicentão, pois é ele quem está no governo. Agora que podiam malhar a Secretaria de Obras, ah essa também merecia ser malhada. Do Professor Paulo.... esse merece sim, notas e mais notas de desagravo. Não saberia, sendo o homem reto e digno que é, agüentar os caciques que há séculos dominam a educação pública de Valença. Uma meia dúzia de uma mesma família. São uns horrores.

Sargento Garcia disse...

Caro Anonimo
O Buracão é dele sim e de alguns Empresários (farmácia, Postos de gasolina Factory etc.). Como a PF está investigando as fraudes dos royaties de petróleo e a ANP acabou com a farra da Petrobonus, resolveram criar sua própria empresa de prospecção de petróleo e já iniciaram a perfuração próximo ao Rosinha de Valença, por isso o gigantesco buraco. Portanto não precisariam mais pagar 30 mil e tão pouco os 20% de comissão a Petrobonus empresa do Simão ex-assessor do Vitor Martins um dos diretores da ANP.

Anônimo disse...

Em vez de se preocupar com cadeiras e mesas nas ruas, não que isso não seja importante, deveria PRIMEIRO cuidar dos aspectos que trazem maior desconforto para os moradores dessa pacata cidadezinha...

Acho melhor olharmos mais por onde pisamos, não quero pisar na bosta que fede em nossa cidade!!!

outro samurai disse...

iiiiiiiiiihhhhh!!!!!!!!!
se cuida Zorro...
abaixo Buracao do Vicentão...

Anônimo disse...

Enquanto vocês jogam conversa fora, o homem tá lá em Brasília defendendo os interesses de Valença.
Eta povinho ingrato.
Será que o Alvaro conhece Brasilia?
Pelo que sei só conhece os gabinetes sombrios da ALERJ onde foi feito o acordo da ultima eleição.

ARNALDO CÉSAR GARCIA

Anônimo disse...

Será que ele está mesmo defendendo os interesses de Valença?
Tenho minhas duvidas...
Os escândalos que estão surgindo da gestão vicentina no vizinho município, e outros que ainda vão surgir, sugerem outra coisa.
Mas acho melhor ficar calado.
A verdade tarda mas não falha em aparecer.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Quantos por cento?

Luiz Fernando Junior disse...

conversa fora?!
Alvaro?!
Brasilia?!
O sr. "Garcia" esta completamente equivocado...
Ninguem ta falando de Alvaro e muito menos jogando algo fora, estamos falando de um monte de buracos na cidade , que colocam vidas em risco. Sera que precisa ir tao longe para tapar buracos???
Pelo o que podemos ver o sr. "Garcia" Sabe onde anda o Prefeito, peça para ele fazer um esforço, olhar os buracos, nao será dificil, os buracos sao gigantes,ele tambem pode cair e o Sr. tambem...