sábado, 16 de maio de 2009

Homem é preso em Valença por tentativa de roubo de cargas

Retirado do sítio do Extra Online - AQUI

Policiais da 91ª DP (Valença) frustraram, nesta sexta-feira, uma tentativa de roubo de cigarros da Souza Cruz. O fato ocorreu na Rodovia RJ-145, que liga Barra do Piraí ao município de Valença, no Sul do estado. A quadrilha vinha praticando vários roubos de carga no Sul Fluminense, sempre com o mesmo modo de atuação, detectado pelo pelo Setor de Investigações da delegacia.

Uma operação policial foi montada e a equipe conseguiu abordar os autores no instante em que iniciariam a transferência da carga, momento em que uma troca de tiros ocorreu entre os policiais e os bandidos que conseguiram fugir sem levar a carga. A Polícia Militar foi acionada e, em sua busca, conseguiu prender em flagrante Roberto Gustavo dos Santos, o Dinho, de 23 anos, morador da Caixa D'Água, em Barra do Piraí. Ele é apontado um dos autores da tentativa de roubo.

Um comentário:

Silvestre Monteiro disse...

Estamos acostumados a ouvir e criticar sempre a Polícia civil e militar,que como todos,existem os bons e os maus,nessa operação pabenizo a ação conjunta e torço para q atos como esse e outros tantos sejam banidos da nossa cidade de Valença.Aproveito a oportunidade para parabenizar o Blog.disser q passei e aprovei.Um forte abraço.