terça-feira, 11 de agosto de 2009



Enquanto a LIGHT S.A. banca os shows da Glorinha e o ziriguidum do carnaval em Valença, dezenas de postes na cidade estão apagados e a energia residencial acaba dia sim e outro também, por vezes por mais de hora.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo Samir. A Light poderia verificar o pq de tanta falta de energia e pelo menos tentar providências para que tal fato não ocorra com tanta frequência.Somos obrigados a conviver com esta situação. E quem paga nossos aparelhos danificados? se ingressar com processo contra a Light, qto tempo gastaremos das poucas horas do dia que nos sobra para cuidarmos de nós? Sim, pq quem trabalha fora, não tem como ficar faltando serviço para ficar a disposição de setores, reivindicando seus direitos, direitos esses causados por terceiros que não estão nem aí para nós consumidores.

Tyler Durden disse...

Pois é, Sônia!

Tem um microempresário aí que eu conheço, que nasceu e cresceu em Valença, tem um comércio ha mais de 20 anos, que já empregou centenas de valencianos, nunca ganhou terreno das autoridades e só no mês passado queimou dois freezers e dois nobreaks: prejuízo de mais de 1.000 dinheiros.

Lamentável!