quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O site da Câmara está funcionando (mais ou menos)

Para quem tentou acompanhar, através da internet, as ações de nossos vereadores uma espera acabou. Depois de 8 meses, o site da câmara voltou ao ar. O site é importante pois permite encontrar informações sobre nossos representantes e o que eles fazem nas sessões ordinárias.
Contudo, o mais ou menos do título se deve ao fato que nem todas as funções estão disponíveis para acesso do internauta. Confira abaixo as opções que não funcionam:

A ata das sessões não está disponível;
O download do regimento interno não está funcionando;
Os links das Leis Ordinárias de 2006, 2007, 2008 estão quebrados. O ano de 2009 ainda não foi colocada;
Os links das Leis Complementares de 2006, 2007, 2008 estão quebrados. O ano de 2009 ainda não foi colocada;
O download do estatuto do servidor não está funcionando;
O link da Lei Orgânica Municipal não está funcionando;
A prestação de contas está indisponível no site;
As licitações estão indisponíveis no site;

Tomara que, depois de uma espera de 8 meses, os nossos representantes consigam colocar as informações de interesse público na grande rede de computadores. Até mesmo porque, se levarmos ao pé da letra, o convite feito no site da câmara que diz: Toda a população está sendo convidada a participar das sessões para acompanhar, de perto, o trabalho dos vereadores. Alguém consegue imaginar toda a população valenciana ocupando a Câmara? Acho que vai um pouco apertado, não?
Veja o site Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Opniões diversas né, na minha opinião o site esta muito mais bonito do que o da PMV, e mais dinamico, quanto ao fato dos link's quebrados ñ encontrei, tudo estava funcionando pelomenos o que eu vi. mais vindo de um blog tão sem credibilidade quanto o VQ, que vive de criticas não poderia ser diferente. mais ainda assim parabens pois vc conseguiu criticar o site mais aproveitou pra roubar o ton de fundo azul.
kkkkkk