quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É foda!

Você chega do Engenhão, sem poder beber uma cerveja durante o jogo, vê seu time que está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro fazer um jogo internacional e vencer tranquilamente.

Daí, você resolve abrir a última latinha de Brahma que tem na sua geladeira, liga a televisão e começa a ouvir o Arnaldo Jabor dizer que o "golpe em Honduras é um golpe branco, no mínimo diferente. Afinal, vejamos só, foi um golpe encabeçado pelo Supremo Tribunal, com apoio da Igreja. Ou seja, UM GOLPE, DIGAMOS, DEMOCRÁTICO! E será que Zelaya é realmente um democrata? Um presidente que quer modificar a Constituição, como Chávez, para se reeleger? As perguntas são mais interessantes que as respostas.".

Essa é a nossa televisão, que cisma em falar de governo/presidente interino de Honduras. Raramente, ou nunca, ouve-se falar em governo/presidente golpista, ilegítimo.

As mesmas televisões/jornais/revistas que cismam em não aceitar que as mudanças constitucionais feitas na Venezuela e Bolívia foram através de referendos populares, com o acompanhamento de perto da dita comunidade internacional, legitimada pelo voto da POPULAÇÃO DAQUELES PAÍSES!

O povo latinoamericano, para a Globo, Band e afins, só pode ser um bando de índios idiotas e manipulados por "estes líderes sedentos de poder". Afinal, como esses povos podem querer que seus hidrocarbonetos sejam nacionalizados, que a água não seja privatizada?! Que atrasados esses índios, não?!

Como permitir que a "mídia livre" na Venezuela, como a Globovizión (seria um filial da Globo? Rs.), tenha sua CONCESSÃO PÚBLICA cassada, já que fez tanto bem ao povo venezuelano apoiando o GOLPE DEMOCRÁTICO contra Chavez?

Ainda bem que o Fogão ganhou! E ainda bem que o Ramos, bar aqui do lado de casa, fecha às 0h. Caso contrário, mais duas latinhas seriam necessárias pra fazer o sono chegar depois de ver Arnaldo Jabor e suas críticas em prol de um mundo mais democrático.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bebeto,
Que maneira mais feia de postar no blog!
Não acredito que o professor Pardal ( vide seu papi) não te ensinou boas maneiras!

fála sério, cara!

Bebeto disse...

Maneira feia seria se eu postasse esse artigo junto com minha foto de sunga vermelha e hipoglós na virilha no carnaval 2009.

O professor Pardal (vide meu pai, que prefiro definir como o Professor Raimundo, já que o salári dele ohhhhhhhh) e a professora Nenê (vide minha mãe) nada tem a ver com isso.

Segui o caminho do blogue do VQ por conta própria. Então, não coloque a mãe no meio! Valeu!

Unknown disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC BEBETO
SÓ TENHO PENA DE VC POR TORCER PARA
TRI VICE

Anônimo disse...

Fala serio ne botafoguese.
nem parece que assistiu mesmo o jogo.
akele timinho la, se jogasse no brasil estaria disputando a 3 divisao. Sem despreso nenhum.
So botafoguense mesmo q se engana com uma vitoria dessas...rs

Bebeto disse...

A situação está tão feia que qualquer vitória é título mundial!