sábado, 10 de outubro de 2009

João Batista na TV [3] - Não resisti, kkkkkk!



Nada a declarar...

5 comentários:

Anônimo disse...

SAMIR, NÃO SEI DE ONDE VEM TANTA "RAIVA" DO JOÃOZINHO? SE ELE ERROU E ERRA, TUDO BEM, MERECE CRÍTICA, AGORA, FALAR INCLUSIVE DE VIDA PESSOAL, COMO FOI DITO EM POSTAGENS ANTERIORES.....FRANCAMENTE.....PENSÃO ALIMETÍCIA/PRISÃO.....ISSO NÃO DÁ!!!! E OUTRA, SE NÃO FORAM VCS OU VC, KD O "MODERADOR"???

Tyler Durden disse...

Olha só "anônimo",

Concordo com sua tese, mas se vc ler direito o que foi escrito vai perceber que não sou eu quem emití juízo de valor sobre o João Batista. Eu apenas disse que "se" for verdade aquela denuncia anônima (tem um ditado que diz onde ha fumaça, há fogo), ele mereceria punição. Aliás, eu tenho q confessar que o apresentador tem sim algum talento midiático, e que isto é um talento dele.

Porém, dada as circustâncias do anonimato resolvi acatar a sua reclamação e apagar a postagem que fala sobre o particular do João, uma vez que a pessoa que fez isso (assim como VOCÊ) usam do mesmo artifício, não demostrando a coragem necessária pra mudar algo na nossa cidade.

Tenho que concordar que há uma certa lógica nesta postura: mais vale um covarde vivo do que um herói "morto", não é mesmo?

Sendo assim, vou apagar toda e qualquer denuncia criminal anônima que esteja no blog. E peço à você e a qualquer outro leitor do blogue que nos informe se isso acontecer.

Ps: fique tranquilo, não faz parte da minha criação a prática da calúnia e muito menos da covardia.

Att.

Samir Resende.

JOÃO disse...

rsrsrs tem mais...aguardem...

Anônimo disse...

SAMIR, OBRIGADO PELA OBSERVAÇÃO, EU SOU O COVARDE, E VC O "EROI". SÓ RINDO MESMO....NÃO SÓ DO JOÃO.....!!!

Anônimo disse...

Esse terno do Sargento Antenor é que não tá bem em vc.
No mais vc é sensacional.