segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CIRCULAR 11/2009 - ConCidade Valença - RJ



Prezados Conselheiros e Interessados,

O Conselho da Cidade do Município de Valença convida para a próxima Assembleia Ordinária que ocorrerá na terça-feira, dia 10/11, com início às 19 horas no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Além de informes gerais, trataremos da organização da 4ª Conferência Municipal da Cidade - Valença - RJ, que acontecerá no dia 28 de novembro, às 8:30 horas no auditório da Faculdade de Medicina de Valença, e do processo eleitoral.

Seguem anexos: - Ata ConCidade 2009-10
- Folheto divulgação da conferência
- Texto base para a conferência

Informamos que a 4ª Conferência Municipal da Cidade – Valença – RJ é a oportunidade para formularmos questões e propormos diretrizes para as políticas de habitação, saneamento básico e ambiental, transporte e mobilidade urbana, e planejamento territorial urbano com proteção do nosso patrimônio histórico, artístico e cultural. Foi convocada pelos presentes na Assembleia Ordinária de outubro, representantes do Poder Judiciário; Associação de Moradores do Cruzeiro; Associação dos Moradores de Parapeúna; Associação dos Moradores e Amigos de Pentagna; Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia-RJ; Associação de Engenheiros e Arquitetos de Valença; Associação de Produtores Orgânicos de Valença; Santuário de Vida Silvestre da Serra da Concórdia - SalveaSerra; Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação-RJ, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Valença; Partido Comunista Brasileiro e Associação dos Amigos da Biblioteca D. Pedro II.

Atenciosamente,

Ana Vaz
Presidente

Nenhum comentário: