sábado, 14 de novembro de 2009

Feira Econômica e Acadêmica na FAA


Valença - Começou ontem a primeira edição da FECOVALE (Feira Empresarial e Comercial de Valença). A FECOVALE será realizada no campus I do CESVA (Centro de Ensino Superior de Valença – Ginásio da FAA), situado na Rua Sargento Vitor Hugo, 161, bairro de Fátima. O evento tem como finalidade promover oportunidades e demonstrar ao seu público as grandes vantagens das empresas de Valença.

A ideia quanto à realização da FECOVALE faz parte de uma das várias ações de marketing promovidas pela ACIVA (associação comercial e industrial de Valença) que ao longo do ano de 2009 realizou campanhas, eventos e fomentou o associativismo no município de Valença, através da integração de seus associados.

Para concretização dessa Ação Empreendedora foi indispensável o apoio do SEBRAE/RJ e das instituições como: Fundação Educacional Dom André Arcoverde, FACERJ (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Rio de Janeiro) através do Programa Empreender, da Prefeitura Municipal de Valença e das empresas patrocinadoras: VALE SUL E 3B-RIO.

A FECOVALE se estenderá aos dias 14 e 15 de novembro, e em todos os dias o público pode aproveitar shows ao vivo de MPB e Chorinho, desfile de moda, parque de diversão, Pizzaria Parma e Restaurante Dom Bistrô. A entrada é franca em todos os dias.

FEIRA UNIVERSITÁRIA É UMA DAS ATRAÇÕES

Para enriquecer ainda mais o evento, a Fundação Educacional Dom André Arcoverde de Valença realizará a segunda edição da Feira Universitária “Profissão e Mercado” no mesmo local. Os visitantes poderão conhecer melhor a estrutura e os Cursos disponíveis pelo CESVA, possibilitando a todos os participantes e visitantes o seu grande potencial de ensino, capaz de garantir o futuro de seus alunos no mercado de trabalho.

FEIRA É A PRIMEIRA NA ERA DO TWITTER

A FECOVALE apesar de estar em sua primeira edição já começa grande, em uma ação de marketing digital foi criada uma conta no mini blog twitter, a nova febre da internet, o que possibilita o internauta saber passo a passo o andamento da feira, quem quiser seguir a FECOVALE é só acessar o link: http://twitter.com/fecovale

Fonte: Folha do Café

Nenhum comentário: