domingo, 31 de janeiro de 2010

CPI DO TCE VOLTA A REALIZAR REUNIÕES EM 2010 NA QUARTA E NA QUINTA

A CPI criada para investigar fatos relativos a denúncias de corrupção contra conselheiros do TCE-RJ já indiciados pela Polícia Federal realizará reunião nesta quarta-feira (03/12), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes.

Os convocados serão o funcionário do TCE Ricardo Everton Brito dos Santos e o funcionário público do município de Valença Roberto Silva Machado, que faltou a uma reunião e, em seguida, assinou um termo de compromisso para estar presente nesta data.

A CPI, que no ano passado ouviu 68 depoentes em 37 reuniões ordinárias, duas extraordinárias e uma diligência, também vai se reunir nesta quinta-feira (04/01), às 10h, também na sala 316 do Palácio Tiradentes. Na ocasião, serão ouvidos os presidentes da Fundação Getúlio Vargas e da Fundação Universitária José Bonifácio, Carlos Ivan Simonsen Leal e Carlos Nilo Godin Pamplona, respectivamente.

Quem quiser fazer denúncias envolvendo o tribunal poderá entrar em contato com o Disque Fraude TCE (0800 282 8890), um serviço telefônico gratuito da CPI.

Fonte: sítio da Alerj

Nenhum comentário: