segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sepe Informa:



5 comentários:

Anônimo disse...

Vicente Guedes é um fiasco!!! Está mais do que na hora dos professores cobrarem o que é de direito!!!!
Prometeu tem que cumprir!!!

Sergio Murilo

Anônimo disse...

Os professores estão sem receber os triênios há dez anos! Isso é baderna? A data base venceu em 1º de maio e o prefeito disse, que não pode receber a categoria,pois,está para ser cassado! Isso também é baderna??
As escolas estão sem merenda para o alunado! Isso é baderna???
Vicente Guedes, criou um instituto de previdência em os seus gestores recebem salários de até 5 mil reais! baderna NÉ?
Bem, o nome correto pra isso, é verdade, chama-se 171, estelionato!O que não deixa de ser baderna!

Anônimo disse...

Nota 0 para o autor do blog que só deixa passar aquilo que lhe convém. Aquele que fala em Democrácia mas que detesta "democrácia". Fiz 2 comentários um quando alguém fez do Lula uma das oitavas maravilhas do mundo e o outro sobre o porque de ser contra esta greve. Ambos reprovados. De duas uma: ou você só da espaço a comentários que lhe convém ou continue sendo o que você acha que você é. Não há democrácia e graça alguma em podar as pessoas.

Tyler Durden disse...

De duas, três: comentarista escondido não pia, principalmente se o comentário for idiota e/ou insignificante pro bem estar da nação.

Att a moderação! E viva a democrááácia, rsrs

Anônimo disse...

...e completando o que Samir escreveu finalizo com: - Nação que vota mal come no curral. Veja Valença só fez enriquecer as familias Graça, Graciosa, Mancebo, Reis, Correa e Silva,etc...Até quando? O Guedes veio disfarado de Graça e a nação valenciana com seus professores o elegeram e na proxima Fernandinho vem disfarçado de Fernando e a nação valenciana e seus professores votam nele novamente. Se na Democracia há alternância de poder porque que aqui nunca muda, são sempre os mesmos. Acho que é por causa dos espertos não idiotas que Valença está do jeito que está e de pessoas hipócritas que adoram um iê iê iê.