segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

6ª Caminhada na Natureza de Valença - Circuito Serra da Concórdia

No próximo domingo, dia 6 de março, a Federação Internacional de Esportes Populares, IVV, Anda Brasil - Circuitos de caminhadas na natureza e Ong SalveaSerra de Valença, promove uma caminhada ecológica pelo circuito da Serra da Concórdia.

O ponto de encontro será o restaurante Fogão de Lenha (próximo ao bairro de São Francisco, na e Estrada Valença-Barra do Piraí), das 8 às 9 horas. Cada grupo ou pessoa parte logo que fizer a inscrição e caminha no seu próprio ritmo. Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode participar. Durante o percurso têm monitores ambientais e uma equipe de saúde para atendimento a qualquer necessidade.

A participação é gratuita e os organizadores sugerem que as pessoas tragam tênis, roupa de manga comprida, roupa de banho, chapéu e protetor solar. Na partida haverá distribuição de água mineral e frutas.

O percurso, de 12 km, tem atrativos como a Serra da Concórdia, o Santuário de Vida Silvestre da Serra da Concórdia, trilhas na Mata Atlântica, plantações de Sistemas Agroflorestais, banho de bica e na termina no Restaurante Fogão de Lenha com Pesque-Pague.
Mais informações pelos telefones (24) 2452-4864 e (24) 9907-3106 e pelo email santuariodaconcordia@uol.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do Psol, adora essas coisas, kkkkkkk

Anônimo disse...

Foi adiada. Chuva demais, p-Sol de menos. rsrs

Anônimo disse...

"São as aguas de março fechando o verão..."

Anônimo disse...

... e a promessa de nova caminhada somente no verão!