sábado, 9 de abril de 2011

Tenha acesso a todas as edições impressas do VQ

Neste mês de abril, o Valença em Questão comemora 6 anos de publicação. A versão impressa circulou pela última vez em setembro de 2009. Durante esses mais de quatro anos foram 38 edições.

Desde que começamos com o jornal, uma das propostas era que ele fosse também disponibilizado pela internet, e enviávamos para uma série de emails assim que a edição ficava pronta. Uma outra possibilidade era acessar a publicação dentro de um grupo do Yahoo, também criado com esta finalidade. Era possível, mas não era tão prático como gostaríamos.

A partir de hoje, 9 de abril, todas as edições que já foram impressas estão disponíveis também aqui no blog. Para acessá-las é simples, basta ir na barra superior EDIÇÕES IMPRESSAS, e lá você encontra, uma a uma, todas as edições, num formato de fácil visualização (dentro da Plataforma Issuuu).

Pra gente isso é importante porque nem tudo que foi publicado é "datado", mas pode ter relevância para nosso momento atual e, quem sabe, momentos futuros. Também é importante como documento e como registro de momentos em nossa cidade. Outra vantagem é o acesso a todas as entrevitas que já fizemos.

Bom, a quem interessar, está tudo disponível na barra acima - ou CLICANDO AQUI

PS: antes que perguntem o porquê da paralização da publicação impressa, digo que os motivos são vários. Entre eles dinheiro e tempo/trabalho. O desejo permanece, e temos o projeto de que em 2011 ele volte - mesmo que não seja mensal - às ruas e bancas de Valença.

Um comentário:

Giovanni Nogueira disse...

...muito chique... tem que ser xerocado, ou melhor mimeografado. Vamos revolucionar Valença?