segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inscrições abertas para projetos culturais na Lei Estadual de Incentivo à Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura do Rio publicou edital de Apresentação de Projetos Culturais para a Lei de Incentivo à Cultura. As inscrições são até dia 6 de junho, pelo Portal da Cultura (www.cultura.rj.gov.br)

Os projetos, que podem ser inscritos por pessoas físicas (até dois projetos por pessoa ) e jurídica (até cinco projetos), devem ser realizados entre agosto e dezembro de 2011.

Aos interessados em participar, mas que têm dúvidas em como elaborar o projeto, o Escritório de Apoio à Produção Cultural (EAPCult) oferece consultorias individuais e gratuitas a artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 10h às 18h, na sede da Secretaria (Rua da Ajuda, 5, 13º andar, no Centro do Rio). É preciso agendar as consultas por telefone (21 2333-4107) ou email (eapcult.editais@gmail.com). Dúvidas também podem ser tiradas por telefone, o que facilita a vida de quem mora em Valença.

Para mais informações, acesse: http://www.cultura.rj.gov.br/leidoincentivo/edital012011.php

Para conhecer o edital, acesse: http://www.cultura.rj.gov.br/leidoincentivo/docsli/EDITAL_2011.1_PUBLICADO_DOERJ_28042011.pdf

Nenhum comentário: