quarta-feira, 29 de junho de 2011

Secretários do (des)governo Cabral FALTAM audiência judicial sobre a greve da rede estadual

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, a 3ª Vara da Justiça da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro realizou uma primeira audiência para analisar o pedido de liminar do SEPE contra o corte do ponto dos profissionais de educação do estado, em greve desde o dia 7 de junho. Todas as partes foram convocadas para a audiência, MAS OS SECRETÁRIOS DE GOVERNO NÃO COMPARECERAM. Apenas a Procuradoria do Estado compareceu. Com isso, uma nova audiência foi marcada para a próxima segunda-feira, no dia 4 de julho. Para esta nova audiência, o juiz titular da 3ª Vara, Plínio Pinto Coelho, convocou em caráter de urgência os secretários da SEPLAG e da SEEDUC.

Na audiência, o SEPE defendeu o pedido de liminar em cima do direito de greve do funcionalismo público. O sindicato falou também das más condições de trabalho e dos baixos salários da rede estadual, que levaram os profissionais de educação à greve; a falta de professores na rede também foi destacada nesta audiência.
A GREVE CONTINUA! NÃO OS DEIXE LUTAR SOZINHOS!
PRÓXIMA ASSEMBLEIA EM VALENÇA:
SEXTA - 15 HS - RUA DOS MINEIROS

2 comentários:

cicida disse...

A próxima assembleia será sexta-feira(1º de julho) às 14 horas, na rua dos Mineiros.Também será realizado um Ato Público.

Cícero disse...

Governo GAZETEIRO!