sábado, 9 de julho de 2011

Tomara que essa "moda" não chegue em Valença (Ps: o dono do blog do VQ é o Vitin)

JORNALISTA QUE MANTINHA UM BLOG CRÍTICO AO GOVERNO DE VASSOURAS FOI BRUTALMENTE BALEADO EM SUA PRÓPRIA CASA



Vassouras - RJ
O jornalista Mário Randolfo Marques Lopes, especializado em investigação política e autor do blog: http://www.vassourasnanet.net/ foi brutalmente baleado na tarde desta quarta feira (6) em sua casa no centro da cidade.
Mário denunciava as mazelas da cidade na internet e críticava ferozmente a classe política da terra dos Barões do Café, suspeita-se de assassinato por encomenda.
Da mesma forma que ocorreu a tentativa de assassinato ao jornalista-blogueiro Ricardo Gama na capital do estado do Rio de Janeiro, crítico constante ao Governo Sérgio Cabral, parece que Mário foi vítima da nova moda. A moda de tentar matar blogueiros que incomodam, simulando um assalto.
Acho triste que esse tipo de tocaia persista em pleno século XXI, em um Brasil que prega a liberdade de expressão.
Desejo melhoras ao Mário e também temo pela minha vida e de grandes amigos que criticam ferozmente o governo Neto. E espero que ninguém esteja à minha procura pra me matar.

Pietro Schimith (do blog TABLÓIDE FLUMINENSE)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus!! A liberdade de se manifestar livremente é um direito assegurado pela Constituição mas a mesma, deve estar esquecida no fundo das gavetas de nossos mandatários e ng ve nada.A justiça está literalmente como seus símbolos a representam-cega,surda e muda.