terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chamada do SEPE para Assembleia da Rede Municipal

Pessoal, reforçando a chamada para assembleía. Neste período de chuvas no final da tarde o SEPE alugou o clube dos Democráticos para que a categoria fique abrigada e com o mínimo de conforto.

A orientação geral é que todos e todas amanhã em suas unidades, façam a convocação para que possamos inicar o ano de 2012 com uma grande assembleia.
Hoje confirmou os rumores que circulavam desde o final do ano passado.A Creche Ação Social está fechada e não terá matricula para 2012. Isto significa que dezenas ou centenas de crianças estarão desabrigadas. E dezenas de mães que trabalham fora de casa não terão com deixar seus filhos. Não adianta a PMV dizer que as crianças serão alocadas em outras creches, pois todas econtam-se superlotadas, com a estrutura precária, como falta de sanitários,ausência de espaço adequado, essa denuncia nós fizemos em 2010, depois de um levantamento realizado pelos profissionais da educação que trabalham nas creches, e até o exato momento, nenhuma providência foi adotada pela PMV.

A nossa luta não pode ficar limitada a questão salarial. Ou assumimos a defesa da Educação Pública de Qualidade para toda a população trabalhadora. Ou corremos o sério risco de nos desmoralizarmos. Pois não podemos prescindir do apoio dos estudantes, dos pais e mães, nas nossas campanhas.
Estamos junto com os pais e mães e funcionários da creche Ação Social.Não podemos nos calar. É mais do que importante a presença de todos(as) funcionários(as) desta creche na assembléia. É necessário. Só resolveremos os nossos problemas de forma coletiva e organizada.

QUARTA, 1/2, CLUBE DOS DEMOCRÁTICOS 17 HORAS!

Por Danilo Serafim,

4 comentários:

Anônimo disse...

É a face podre do governo Vicente Guedes.

Anônimo disse...

É a omissão da Professora Secretária.

Anônimo disse...

ESTA NOTICIA ME DEIXOU REVOLTADO!!!
PEDE PRA SAIR SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PEDE PRA SAIR PREFEITO!! NÃO DESTRUA MINHA CIDADE!!!!

Anônimo disse...

Bandidos é para quem precisa //bandidos é coisa de polícia!