sábado, 16 de junho de 2012

VQ // nº 41 // Cartas dos leitores

Acorda, Valença!
Em plena era avançada da informática, Valença continua na Idade Antiga com internet de péssima  qualidade e muitos da zona rural ou bairros rurais não têm acesso de qualidade em banda larga, pra não dizer nenhum acesso. Acorda, prefeito, na região Norte do Brasil tem luz, telefone, internet e asfalto em qualquer lugar, sem contar as estradas rurais de Valença que estão um caos.

Maria Regina Stivanin Nishie, por email

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr Maria Regina, a senhora não sabe é de nada, falta até merenda nas escola municipais, as crianças estão sendo dispensadas por não ter o que comer, cade o dinheiro seu prefeito? (Deve estar guardando para a eleição)

Anônimo disse...

SAI CLÁUDIO MUNIR.ENTRA DOUTOR ANGEL. será a derrocada final?

Anônimo disse...

Bom,no tempo do primeiro não falava merenda na Escola. Hoje a bóia boia no bolsa da Nildis, da Soroia, do TimagroHosé... Essa Tal de Nildis, que veio no comboio do Nardo disse que para sesegurar políticamente tem que secar o saco do capoados de moral.

moacir chaves magalhães disse...

Estamos caminhando para o inicio das campanhas eleitoreiras, onde os demagogos, coroneis de nossa cidade tudo prometem e nada fazem.Nos abraçam e depois nos repelem. O que deveria ser uma obrigação passa a ser um favor, mas um favor aos que trabalham para o candidato pensando exclusivamente em tirar proveito para si proprio. O povo precisa acordar.
Nossas ruas estão em estado misero, os garis ao inves de trabalhar pela limpeza sujam nossas ruas com sua pressa em terminar as tarefas, pagamos iluminação pública e varios postes por varios meses estão com lampadas queimadas e a Light joga a reponsabilidade para a Prefeitura e vice-versa. Temos 4 pontos de estacionamento para idosos e aqueles que são proprietários no centro da cidade , sem consciencia estaciona,m de manhã e retiram o veiculo a noite. A Cedae que nos oferece uma agua tratada as custas de muito cloro, fura toda a cidade e diz que a Prefeitura é responsável para tapar os buracos , o que nunca acontece. O Hospital fechou e a população nada fez, não fosse uma meia duzia de homens de carater que agora ali estão lutando para soergue-lo.Os policiais, os guardas municipais e os multadores da Prefeitura multam a vontade, porem um cidadão amigo deles vende carro em frente a nossa Rodoviária, estacionando em fila dupla com escritorio em cima do grama do jardim, entrando pela contra-mão na via de saída do Bramil enada acontece. Por que será?poderia falar muito mais coisas mas para não me alongar paro por aqui. Agora, digam-me se é mentira as coisas que espus.
MOACIR CHAVES MAGALHÃES

Anônimo disse...

Parabéns,sr. Moacir,vc retratou muito bem a situação desta cidade sem lei,tipo faroeste.Sem falar na saúde, segurança, praças ocupadas por particular,obras ocupando calçadas com material,o transporte para periferia,o fechamento de ruas sem saber quem mora e precisa passar com carro e vai por aí...

Anônimo disse...

Sabe, Sr. Moacyr. Seria uma beleza paramim dizer em alto e bom som que o senhor mentiu do início ao fim de sua fala. Bom para mim e para todos os valencianos. Mas não. Não posso dizer, não podemos dizer. Infelizmente está corretíssimo, linha por linha. Como sentimos admitir que está correto. Pelo seu tom, sei que também lamenta muito. Junto à sua lista o lixão acumulado em frente à feira superfaturada, a churrascaria do Juquinha em plena Avenida Nilo Peçanha (como ele conseguiu isso - são ilustres o alto escalão que ali param para fazer sua refeição, levam família e tudo o mais), guardas municipais lavrando multas no lugar de agentes de trânsito, numa armação do Vereador mentiroso Felipe farias nada que aprovou lei inconstitucional nesse sentido. Paro por aqui. Tem um bordelaine assessorando o ausenteguedes. Governo sujo, corrpto e abençoado pela IAR.